O fenómeno da kizomba está de volta!

Os Irmãos Verdades estão de volta ao panorama musical, depois de terem conquistado o top nacional de vendas, com permanência acima das 52 semanas consecutivas, de liderarem o top de toques para telemóvel, e terem conquistado o galardão de dupla Platina com vendas superiores a 40 mil CDs, com Verdades 10 anos. Ao longo destes 10 anos de carreira, os Irmãos Verdades estabeleceram-se como sendo uma das mais criativas bandas dos PALOP, assim como também, uma das mais galardoadas. Prova exacta disso mesmo é os inúmeros discos de Ouro e Platina em Portugal, Moçambique, Angola e Cabo Verde.

Eis os Irmãos Verdades com o seu novo CD Cocktail.

Um CD que promete manter a banda na ribalta da música portuguesa e a liderar o fenómeno Kizomba.

A humildade perante todo este sucesso obtido, levou a banda a não esquecer Raul Indipwo, homenageando-o com a gravação do tema, “Vou levar-te comigo”, tema de grande sucesso dos Duo Ouro Negro, Irmãos Verdades que começaram por ser a banda do músico angolano e que estão juntos enquanto banda desde o ano 1986, tendo realizando espectáculos um pouco por todo o mundo, pisando palcos míticos como o Olympia Paris, entre outros, de países como França, Luxemburgo, Holanda e Reino Unido que já se renderam aos ritmos da Kizomba dos Irmãos Verdades.

Do CD Cocktail, destacam-se os temas “Oh, Linda”, que é o Single de Trabalho e o tema “Louco por ti baby (soy loca por ti)” que será com toda a certeza um dos temas mais badalados, por ser o tema de estreia de Merche Romero na interpretação musical.

Os ingredientes estão reunidos e com toda a certeza este Cocktail Irmãos Verdades será o mais apetecível deste Verão.