É verdadeiramente fantástico quando nos põem nas mãos um disco com músicas de contágio automático, dos tais que nos conquistam à primeira. E porque, afinal, está lá tudo no sítio!
Estrutura conseguida para a mente, o corpo e a alma. E é bem verdade que se torna ainda mais excitante quando se trata de um trabalho de alguém cujo crescimento fomos acompanhado de perto. É também uma sensação de orgulho seja pela proximidade, amizade, bairrismo ou patriotismo.
Sim, aquilo que venho dizendo há uns bons anos está, mais uma vez, muito bem fundamentado neste primeiro trabalho da Mónica. É outra certeza de que temos por cá valores seguros na pop., no rock e por aí fora… Acreditem que não é por magia, nem por acaso que o disco que vai chegar também às vossas mãos causará efeitos e sensações semelhantes aos meus.
É, claro está, resultado da entrega, da partilha constante e da necessidade de uma evolução bem sustentada com perfeita noção do tempo e do espaço.
Estamos aqui perante um natural elevar da fasquia, mas com os pés bem assentes num processo de crescimento tranquilo e previsível.