No ano seguinte TITA grava o seu primeiro álbum de covers intitulado “Cantar com Alma”, nessa altura começa a cantar com um pequeno grupo no restaurante do pai, e é aí que começa a ganhar experiência de palco e a comunicar com o público.
Num desses espetáculos em 2011 um empresário desafiou-a para cantar numa Festa Popular na zona de Santa Maria da Feira, desde aí TITA nunca mais parou ….
Em finais de 2012 gravou o seu primeiro álbum de Originais, “SAMBA COM FUNANÁ “ com o produtor e compositor José Carlos Monteiro e o autor Carlos Soares, começando assim uma ligação com editora discográfica Espacial, desse trabalho á que realçar o seu primeiro grande sucesso “ Samba com Funaná” o tema de abertura e que dá titulo ao álbum.
E é em 2013 que a cantora TITA começa a ser conhecida um pouco por todo o País com participações em todos os programas de TV e através das rádios, aí inicia também a sua aventura junto das comunidades portuguesas no estrangeiro onde é sempre muito bem recebida.
No início de 2014 TITA lança o seu segundo álbum de originais intitulado “SOMOS PODEROSAS” mais uma vez com o produtor e compositor José Carlos Monteiro e o autor Carlos Soares. Onde realçam algumas músicas como “É Funaná”, “Kuduro Sertanejo” entre outros temas bastante ritmados.
Já em 2015 TITA surge com um novo trabalho pela mão do compositor e produtor Páquito intitulado “ ESTÁ NA MODA “ e editado pela editora PAÍS REAL. Neste trabalho podemos encontrar temas bem quentes e ritmados que ficam no ouvido e nos deixa com vontade de cantar e dançar. “ESTÁ NA MODA” é um CD que não deixa ninguém indiferente.
BREVEMENTE MAIS NOVIDADES E NOVOS RITMOS BEM COMO A TITA NOS TEM VINDO HABITUAR!!!